Publicado por: Felipe Moura | 23/05/2009

Orkut de Miguel Rômulo?

Dia 17 de Dezembro de 2008 o Rede Brasil TV publico uma noticia sobre o Miguel Rômulo ter apresentado sua namorada Marselle Carregal. E áté gerou muito polemica nos comentarios, muitos aprovaram ela, outros acham ela ridicula e até a suposta Marselle Carregal comentou dizendo “– Obrigada gente por me defenderem,e aos outros lamento muito,por não me conhecerem” e ainda disse: ” – sou que sou,linda ou não.cada um com seus pobrema né?”

Bom essa história rendeu muito até por que parece que eles terminaram e Miguel Rômulo ficou com Bruna marquezine, e la nos comentarios papo vem, papo vai e muitas criticar e elogios e postaram o link do orkut do Miguel Rômulo: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ttp&uid=11902893252393858387

Resta saber se esse orkut é Fake(falso) ou é original do Miguel mesmo, mas uma coisa é certa devemos respeitar a opnião dos outros e é o que não está acontecendo nos 32 comentarios na noticia do Miguel no link abaixo: https://redebrasiltv2.wordpress.com/2008/12/17/miguel-romulo-o-shiva-apresenta-sua-namorada/

Miguel que teve seu papel como o Shiva na novela A Favorita e agora atua em Caras e Bocas


Respostas

  1. miguel aki quem esta falano e a sua antiga amifa (fa) vc é meu melhor amigo só vc …. me add no orkut danilovegustavo@hotmail.com bjuss te amo no fundo do meu s2 s2 s2 vc mora no meu s2 sempre morara etrenamente vem aki em casa um dia cariaccica xauu bjussssss

  2. bom mais nesta novela o miguel romulo esta terrivel eu amava muigeul romulo mais este papel dele esta de + mais se ele melhorar eu posso ter minha paixão de volta por ele tenho certeza que ele vai mudar para melhor nesta nivela que seja para mmelhorar não para fica mais burro do que le já esta eu desde a primeira vez quando vi o muguel roumlo *eu me apaixonei* mais eu sei que pode ser loucura maisé verdade eu já procurei ele no rio de janeiro pdei informaçoes mais nada só falvam_eu conheço sim le mais eu não sei aonde ele mora vc segue aki que parava alí
    mais este foi o9 meu fim mais un dia eu vou ver pesoalmente
    de cara a cara mais vai ser e vai valer a pena eu moro no pará eu corri atrás dele para nada eu estava em belém quando ocorreu o comentário que o miguel roumlo estaria na prai de copacabana mais foi ne vão mais un dia eu vou ver ele e o daniel radcliffe dois melhores atores que amo daniel radcliffe e miguel romulo

  3. Afff ela e ridiiicuuula de feeiiaa Migueel Romuuloo naom merece issu 😀

  4. miguel me acc no seu orkut por favor eu sei q vc nao me conheca mais eu sua fa numero 1 bjks fique com deus

  5. miguel me acc no seu orkut por favor eu sei q vc nao me conheca mais eu sua fa numero 1 bjks fique com deus
    se cuida ta felipinhuuuuuu

  6. oi miguel olha essa sua namo ñ é feia ñ viu é pq as meninas estão com ciumes neh!!!!!!!!!!!! eu concordo com v6 viram meninas olha miguel concerteza rola um pouko de ciumes sim ++ tbm quem ñ ia fik com ciumes neh…….. bjoksssssss pra tih linduh fofuhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! e muitas felicidades pra tuh gatinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. oi vc e muito lindo…

  8. vc é muito filé,vc é gatinho pena que vc tá fazendo um papel de lesado na novela.

  9. oi,estou apaixonada por vc.

  10. oi! eu acho vc um ator muito brilhante….. beijosssss

  11. te amo me acc no msn..te amo demais..lindo…

  12. Q pena q ele terminou com a namorada q pena mesmo …..
    Bruna marquezine é uma intrusa n gosto dela

  13. mingeul vc é muito kindo gostei muito de vc quando vc pela primeira c na tv vc é gato dos gatos se eu pudesse ia ai só te dar um beijo na sua boca, sua boca é linda ta ñ leve a mal ta bom

  14. Suas fotos estão super lindas amei todas elas.
    você saiu lido em todas.

  15. eu te amo muito e sou super sua fã.te acho lindo!
    beijokas da paty!!!

  16. Miguel Romulo eu acho seu trabalho brilhante na novela caras e bocas e ni todas que vc ja trabalhou……… Beijoksssssss te adoro muito! lindooooooo

  17. miguel essa sua namorada e muita feia pra vc que e tao lindo.e melhor vc arrumar outra que esteja a sua altura em todos os sentidos.essa pela cara dela so quer o seu dinheiro. obrigado espero que um dia me aceite em seu orkut.eternamente sua fa paula ;

  18. vc e lindobjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss gatooooooooooooooooo

  19. nossa si inveja matasse a garota taria morta deixa a menina em faz isso foi uma opção deli temqui respeitar fica botando defeito na garota i o pior qui essi fogo todo é só pq eli e famosso abaiem o fogo de vcs .MARCELI vc é linda garota não liga pra isso não vc tem qui rir dessi povo sabe pq isso tudo e inveja !!!!
    beijinhos fica com deus

  20. caraca,fui uma das primeiras a comentar a foto!!!
    eu tenho ele no meu orkut,se eh fake ou ñ eu ñ sei,so sei q tinha umas fts dele com gnt da familia e ate com a propria marselle,tinha invasão do sobrinho dele( q tem orkut-o reinaldo,reginaldo.sei la) e antes pra add ele precisava do e-mail e a marselle tem orkut,so add conhecidos e eh verdadeiro,ou seja o dele tbm eh,ou era

  21. oi miguel vc è lindo

  22. oi vc è muito lindo

  23. oi miguel vc é lindo sou de pernambuco bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  24. mguel eu queria um dia kasar com vc pq eu ty amo muitooo aou sua fan ty amoooooooooooooooo eu acho num tenho certeza qr muitass garotas qr queria ter uma chanc com vc mais eu ty amo vou fazer uma loukura por vc ty amoooooooooooooo….. beijokssssssssssssss

  25. te amo te amo te amo te amo te amo….. sou louka por vc……. lindoooo te amo miguel se um dia eu for ter filho vou botar o nome dele Miguel Romulo so por kausa d vc…………

  26. eu ti amo meu lindo

  27. a denise ti ama de paichao e do maranhao

  28. recebi com muito carinho a denise que ti ama vem ser meu namorado beijos assina denise

  29. [red]miguel vc mim conhece sou sua amiga a gente conversou no msn o ntem,aqui
    fiquei com muita raiva de ter terminado com a minha amiga bruna
    beijossssssss♥♥♥
    te amo

  30. miguellll sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!amuuuuuuuuuu vc

  31. olha queria muito que ele namorace isaballe drummond nao essa ai ela nao chaga nem aos pes de isabelle drummond,to achando que vc miguel tem um pessimo gosto
    tenta com isabelle acho que vcs dois combinam

  32. Eu ñ concordo com a opinião de algumas meninas q falam mal da marselle;
    pq nem uma de vcs gostariam de serem julgadas de uma forma tão ignorante,só pelo simples fato de manter um relacionamento com um famoso…
    se vcs lá de cima se dizem tão melhor q a marselle,pq ele ñ escolheu vcs?
    Gente quando nos se apaixonamos ñ olhamos pra beleza,mas pro sentimento(coração),e ele viu esse sentimento na marselle…se vcs amam tanto ele como dizem deixem ele e ela ou ele e alguem serem felizes!Pq guando a gente ama de verdade,agente ñ liga de estar com a pessoa,mas sim de a ver feliz.
    q vc marselle ñ se deixe levar pela a opinião de ninguem a vida é sua e é vc q faz

    Tchau kerida:D

  33. oi vc entrerpreta bem o Felipe da novela Caras e bocas
    quiria conhaçeu vc em pessoa…

  34. oi miguel sou sua fan tiacho muito lindinho vc na tv é tão fofo com oculos ect.. mas asua namora é braba pra vc ok meu boy!!!!!!!!!!!

  35. oiii miguel naum ti conheço sou so uma fã gosto muito dos seus papeis q vc faz
    vc e o garoto mais lindo do mundo se eu fosse escolhe um presente de aniversario eu escolheria passa um dia com vc so isso…. sou muito sua fã ti amo
    queria muito de conhecer beijinhosssss

  36. miguel eu keria dizer ke eu sou muito sua fã amo os seus personagens, principalmente o que vc fez em a favorita.

    bjs lindo, gato, fofo.

  37. Nossaaa. eu sou super sua fã
    e tenho certeza qe se essa garota e sua namorada ninguem tem nada qe ver
    se ela é feia ou não meo. a vida é tua.. i tenho certeza de qe as q ofenderam ela
    são umas posers INVEJOSAS.Poxa garotas deixa o meninão ai ser feliz com quem ele escolher pra ser parceira dele =*

  38. que ancia de vomito,ter visto a imagem desta menina
    o miguel é tão gatinho não merecia uma coisa dessa!!!
    eca!!!

  39. oi migueu ti acho um maximo tiamo muito bjjjjjjjjjjj

  40. Séra que esseorkut é dele mesmo?

  41. Miguel pq vc nao namora com a isabelle drummond, vc’s formao o par perfeito naum que sua namorada e feia,ela é bonitah mais….. vc e a isabelle combinam. vlw penssa nisso vai ver no fundo ela gosta de vc

  42. oi miguel sou sua maior fã vc é meu ator preferido vc é muito lindo bjss.

  43. gostaria muito que voce visitasse meu orkut ok!

  44. oi gato gostaria que vc visitasse meu orkut e mandass e um convite para mim beijos ok!!!!.


Deixe um comentário

Categorias