Publicado por: Felipe Moura | 12/03/2010

Supernanny interrompe gravações após discussão

A educadora Cris Poli enfrenta o momento mais difícil de sua carreira no Supernanny  deste sábado, 13 de março, às 21h15, no SBT . Desde a estreia, é o episódio mais polêmico da história.

O programa aborda o drama de Alessandra e seus três filhos – Stephany, Breno e Raphael. Depois de observar que falta integração entre os pais e as crianças, Supernanny  percebe que a mãe passa grande parte do dia no computador, enquanto as crianças ficam sem atividades dirigidas e aprontam diversas travessuras.

Para compensar a falta de atenção dispensada aos filhos, Alessandra compra muitos brinquedos às crianças. Resultado: dezenas de objetos acumulados, sem uso, e falta de entrosamento na família.

Para mudar essa situação e incentivar que Alessandra brinque e converse com seus filhos, Supernanny  propõe às crianças que doem os brinquedos que não são mais utilizados. Os irmãos aceitam a ideia, mas a mãe discorda e revolta-se contra o método da educadora.

A partir desse instante, Alessandra trava uma dura batalha contra Supernanny . Sentindo-se desrespeitada, Cris Poli desiste de ajudar a família e chora. Pela primeira vez, a educadora interrompe as gravações antes da conclusão de um episódio.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: