Publicado por: Felipe Moura | 23/05/2009

BOMBA: Maísa FORA do Programa Silvio Santos no domingo!!

maisa

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou uma licença que permitia que a menina Maisa Silva, que completa sete anos hoje, trabalhasse. O Ministério Público do Estado de São Paulo não informou se a decisão atinge todas as atividades levadas pela menina –de apresentadora de programa próprio e de participante de um quadro em um programa do SBT.

Como se trata de uma menor, detalhes do processo não são fornecidos pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que entrou com a representação no Fórum de Osasco.

Maisa apresenta desenhos no SBT e participa de um quadro no “Programa Silvio Santos”. Em duas edições do programa do dono da emissora, a menina chorou. Em uma, um menino pintado de monstro a assustou, e na outra, a menina bateu a cabeça em uma câmera.

O Ministério Público também não informou a abrangência da ação, mas o SBT informou que a decisão da Justiça não afeta os programas “Sábado Animado” e “Domingo Animado”, apresentados pela menina nas manhãs do fim de semana.

Também hoje, o Ministério Público Federal (MPF) informou por meio de comunicado que deseja saber do Ministério das Comunicações se o órgão tomará providências quanto às denúncias de exposição inadequada da menina.

SBT

O SBT informou que vai acatar a decisão da Justiça e que a apresentadora mirim não estará no “Programa Silvio Santos” do próximo domingo. O quadro com Maisa já estava gravado há mais de 20 dias.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: