Publicado por: Felipe Moura | 28/05/2009

Geraldo Luis fala sobre seu novo programa

Geraldo Luis está longe da televisão desde que saiu da apresentação do programa Balanço Geral, da Record, em São Paulo. Mas, o apresentador já está trabalhando no novo projeto – ainda tido como projeto secreto pela emissora. O apresentador revela algumas coisas da nova atração, ainda sem data definida para estrear.

“Estou superfeliz com o convite da Record, não esperava por isso. É uma grande responsabilidade. O programa será ao vivo, e entrará no ar após o Hoje em Dia. Terá duração de três ou quatro horas, não sei ainda. Já temos mais de 30 pessoas na produção”, revelou Geraldo Luis.

O programa, que vai ocupar as tardes da Record, terá direção geral do Wildomar Batista, o mesmo do matutino Hoje em Dia.

“O que eu posso adiantar, é que vai ter uma plateia bem grande e será recheado de informações. Mas, ainda não sei como serão os quadros. Desde a saída do Balanço Geral, estou viajando pelo Brasil fazendo reportagens muito curiosas”, disse Geraldo.

O site oficial do apresentador deixa escapar o nome do novo programa: GB.

“Em breve, na tela da Record, todas as tardes, o novo programa que promete sacudir o Brasil. Com direção de Wildomar Batista, Geraldo Luis pode voltar a qualquer momento com um programa de auditório superlegal. (…) Como vai ser o nome do programa? Bem, aqui vai uma dica: GB”, diz o site do apresentador.

FOnte: O planeta TV


Responses

  1. Ola geraldo, meus parabens ou seu fã com certeza. sabe onde eu te vi pessoalmente, mas não cheguei falr contigo,tenho certeza que ainda vamos conversar pessoalmente,se Deus quizer, geraldo sou o cantor e compositor dudalucena, moro em Santa Isabel Est. de SP,em que no dia esteve aqui na praça fazendo o seu trabalho ressoar lembra,um grupo de uma banda gqanhou em primeiro lugar,enclusive eu ia participar, mas a perseguição aqui e muitas geraldo,sabe que a cidade pequena tem destas coisas,mas eu sempre olho a frente, e nunca desisti dos meus sonhos,mandei o meu cd, tenho certeza que não mandaram para a record.ja tinha o povo certo, quando no dia fui falar com o diretor da radio singão, ele diz que eu não fui aprovado, sendo que os aprovados foram aqueles da banda, porque alguns deles trabalham na radio, mas tudo bem, o importante e que estamso de bem com nos mesmo geraldo, tenho certeza sua pessoa para chegar onde chegou,teve muitas lutas, ninguem chega onde estar, sem lutas e vitorias, com muitas lutas gravei o meu primeiro Cd,não dependendo de ninguem , apenas com o meu suor do meu trabalho, quando dava para gravar eu chegava na gravadora, fazia uma gravação e deixava outro quando tivesse dinheiro,sendo que as vezes, deixava de comprara algo dentro de casa,para fazer a gravação, e mminha esposa sempre alegre, e torcendo os meus sonhos,graças a Deus venci,agora estou fazendo o segundo, este mais devagar, quando tiver algum dinheiro, quando der , vou fazendo devagar o trabalho,,aqui estou geraldo luiz,na minha luta, louvando as canções que Deus me deu me ortogou,sabe o meu maior sonho geraldo e encontrar minha mãe, que a mais de 40 anos não tenho noticia, quando meus pais separaram, viemos para Santa Isabel,Est, SP..Benedita Rodrigues da Silva,nos chamava de (eu sendovulgo (duda) (e meu irmão Francisco de Kico),muito obrigado geraldo pela atençao,de me atender, atraves de reler esta pauta, Deus abençoe seu trabalho, meu telefone, 01146562360,01198201984. sucesso geraldo…

  2. Outstanding Article , I considered it exceedingly great

    I look forward to more great postings like this one. Does This Site have a subscription I can subscribe to for new postings?


Deixe uma resposta

Categorias

