Publicado por: Felipe Moura | 28/05/2009

Continua… Datena chama Gilberto de “FALSO”

O apresentador José Luiz Datena atacou o ex-companheiro de rede Bandeirantes, Gilberto Barros, durante o programa “Dia a Dia” da emissora.

Datena falou sobre um incidente em uma churrascaria no último fim de semana em que brigou com Barros e quase chegou às vias de fato com o ex-apresentador. “Ele veio falar comigo; eu disse que não queria falar com ele. A gente começou a bater boca e por sorte ele escorregou, senão ele ia levar porrada. Sujeito falso, que fica falando mal de mim em outras emissoras”, disse Datena à apresentadora Lorena Calábria.

O apresentador disse, ainda, que Baroos é um mau profissional e que “a Bandeirantes devia dizer porque ele foi mandado embora”. Não gosto dele e da assistente dele”, salientou.

Ainda ao final da participação no “Dia a Dia”, quando Lorena Calábria lhe agradeceu a presença e sua disposição em dar “sua versão dos fatos”, o apresentador se irritou e disse: “Eu não dei minha versão, eu dei a realidade”.

A desavença teve início, segundo informações da coluna Ooops!, do UOL, depois que Barros deu nota cinco a Datena em um quadro do programa “Hoje em Dia”, da Record, no qual famosos dão notas aos outros.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Gilberto Barros disse que está atordoado e quer esquecer o episódio.

FOnte: O planeta TV


Responses

  1. Esse Datena é um bobalhão puxa saco de Lula.

    Se tirarmos a radiografia do saco de Lula, vai parecer a cara de sapo do Datena!

    O Bobão baba ovo ficou maravilhado porque Lula um dia falou seu nome!

  2. Datena eu gosto muito do seu programa, eu gosto quando você mete o pau nesses politícos corrupidos. Dantena fala pro prefeito gilberto Kassab, treinar esses gcms, que não tem nem um pouquinho de pratica, são todos groseros, não sabe falar com as pessoas, quarta feira que é (hoje) assim que acabou seu programa eu coloquei na record, e no programa da record, três gcms estava espancando um morrador de rua, ea camara escondida filmou tudo, Se Kassab não sabe lidar com a cidade de São Paulo, Pra governador ele vai afundar o estado.

  3. Datena, sou sua fã. Te acho muito sincero e inteligente. Continue com esse programa maravilhoso.

    Karinne/Uberlãndia-MG

  4. http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=13294

    Datena dá uma olhada nessa materis, trata-se do meu sobrinho, completou hoje 31 dias desaparecido, a polícia já tem o vídeo dos marginais sacando o dinheiro dele, mais pouco faz, sabé até o nome, acho que estão com medo, por favor datena ajuda minha irmã a encontrar o filho vivo ou morto! meu fone aqui de sp é: 4109 7724

    o fone dela em MS são:067 8146 9971 e 67 9240 4093 67 9987 8477
    pelo amor de deus nos ajuda!

  5. Aninha,

    Todo mundo puxa o saco do Lula: Bono, Obama, Giselle Bunchen, Sarkozy e muitos outros.
    Acho melhor vc passar um remedinho no seu cotovelinho. Quem sabe em 2011 vc não estará puxando o saquinho do vampiro careca, que por sinal disse que com os investimentos feitos em São Paulo nós não teríamos mais enchentes. Aliás, alguém pode me dizer onde foi parar todo aquele dinheiro que o Estado de São Paulo diz que investiu para melhoria da calha do Tietê? Eu me lembro que desde o governo Alckmin existiam placas nas marginais falando sobre a despoluição do rio e financiada pelo governo japonês. Opa, perdão, vou retirar isso que escrevi, pois os eleitores tucanos só gostam de apontar corrupção e incompetência dos petistas e quando é contra os candidatos deles eles preferem colocar debaixo do tapete. EU SOU MAIS UM QUE SE ARREPENDEU DE VOTAR NO DEMOCRATAS, O PARTIDO DO PANETONE E DO IPTU MAIS CARO. CUIDADO PSDB, DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS!!!

  6. nós que cuidamos da sociedade em geral pms e bms (heróis) como vovê mesmo diz, pedimos a você para divugar sobre a equiparação nacional dos salários.PEC300

  7. Datena vc e o melhor comentarista do brasil.Gostei muito da repórtagem de ontem com o agente da policia norte americana pq vivi sete anos la,onde esiste leis e aqui neste pais esiste politicagem.Continua assim Datena que Deus te abençoa!!!


Deixe uma resposta

Categorias

