Publicado por: Felipe Moura | 23/05/2009

Paloma abandona gravações de “Poder Paralelo”

poder paralelo

O clima nos bastidores da novela “Poder Paralelo” não é um dos melhores. Depois da confusão de que as cenas da novela de Lauro César Muniz estariam sendo editadas, por serem consideradas pelos bispos forte apelo sexual ou violento, Temos outra polêmica envolvendo a trama.

Segundo o colunista Flavio Ricco, Paloma teria indo embora das gravações de “Poder Paralelo” na quarta-feira dia 20, segundo o Flavio Ricco teria sido por não concordar com mudanças feitas no roteiro que foi em cima da hora. Segundo a informação, a cena seria de lesbianismo

Em nota a assessoria de imprensa da Record disse que não irá comentar sobre o assunto.

Fonte: O planeta TV


Responses

  1. Bem, esta não é a primeira vez que faço este mesmo comentário . Adoro Poder Paralelo. Não consigo ficar um só dia sem assitir. É mais um trabalho do querido LCM de altíssimo nível. Porém não só entendo, como tb. não concordo c/ a substituição absurda da doce e meiga Lígia pela insuportável e vulgar Fernanda, como da bondosa e amável Teresa pela fogosa e chata Mimi. Sinceramente não sei porque, o escritor achou de fazer esta infeliz mudança c/ estes lindos pares românticos. Eu e mais dezenas de pessoas que acompanham esta trama (familiares, amigos,) torcemos p/ que o Tony volte p/ a Lígia e termine c/ ela, como tb. o Paulo se reconcilie c/ a sua esposa Teresa. Espero que o autor considere o apelo do seu público. Beijos…

  2. gostei desta novela adorei as cenas do bruno e do tony…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: