Publicado por: Felipe Moura | 28/05/2009

SBT Repórte fala sobre transplante de coração

O SBT Repórter desta quarta-feira, 27 de maio, trata de um assunto muito sério e que é questão de vida ou morte para muitas pessoas: o transplante de órgãos.

Um mês. Seis meses. Quatro anos… Manter acesa a chama da vida é apenas uma questão de tempo para quem precisa fazer um transplante de órgãos. É preciso muita força, fé e esperança para resistir.

O programa mostra os detalhes de uma cirurgia para transplante de coração que durou trinta e seis horas e a surpreendente lição de vida de Adevani, que recebeu um novo rim depois de três longos anos de espera.

Além disso, a atração acompanha o desespero de uma mãe. O órgão transplantado no filho foi rejeitado e ele corre risco de morrer.

Estes e outros casos no SBT Repórter “Transplantes, Uma Esperança de Vida”. Não perca.

SBT Repórter, nesta quarta, após Ugly Betty, no SBT!

Fonte: Imprensa SBT

About these ads

Responses

  1. Assiti a materia sobre transplante no Brasil gostei muito, no entanto convidei uma equipe de reportagem do SBT para ver sobre a manifestão contra a central de transplante aqui em Brasil que não funcino por pura copetencia e não atende 24h como determina a lei, para que não sabe em aqui na capital feeral tem o segundo indece de morte sefalica do mundo só perde para Nova York, a sala de antedimento e tamanho de um balheiro residencial.A equipe não deu nem as cara lá, alias em nunha empresa….. isso é um vergonha nacional.

  2. O SBT Repórter sempre fez reportagens fantásticas, o grande problema é o horário em que é exibido. Nunca consigo assistir tudo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: