Publicado por: Felipe Moura | 17/12/2008

Miguel Rômulo, o Shiva apresenta sua namorada

Ator de ‘A favorita’, Miguel Rômulo apareceu pela primeira vez em público com a namorada, a estudante Marselle Carregal. Foi na missa de Natal da Montenegro e Raman, numa igreja da Urca. Eles estão juntos há um mês. 

- Ela não é a primeira namorada da minha vida, mas é a melhor de todas – diz ele. – Uso uma aliança que é só um enfeite, não tem nada a ver com o nosso relacionamento. Mas quem sabe, dentro de alguns dias, a gente fique noivo. Estamos muito apaixonados.

Miguel se prepara para as próximas cenas de Shiva na novela de João Emanuel Carneiro. Ele vai testemunhar o parto de sua namorada na ficção, Mariana (Clarice Falcão) e ficará sabendo que seu pai é Pepe (Jean-Pierre Noher).

Responses

  1. Marselle Carregal? fala sério, sou muito mais bonita hahahahaha

  2. Eu concordo com vc paty!Essa menina eh horrorosa!Olha o tamanho da boca dela,ela eh gorda e loira falsa!Miguel RÔmulo,meu tão amado ídolo,lindo e fofo,poderia arrumar alguém bem melhor!!!!Te amo Miguel,mas te odeio “marselle”!o nome tbm!s e LL?!

  3. Ficar noivo?ele tá doido?Com ela?Ele deve estar com febre!

  4. Nossa tem gente que é cega mesmo, Marselle amiga voce é linda maravilhosa e a inveja aqui ta demais né ? HAHAHAHA, nem liga tá com ibope em relação as invejosas =)
    e voce e ele sabem o quanto o amor de voces é verdadeiro é isso que importa ” deixa que digam que pensem que falem ”
    beijinhos e FELICIDADES pra voces

  5. Isso ai amiga, a Marselle realmente é muito linda, e o amor deles também …… isso é inveja, que feio gente

    Sucesso para vocês dois, vocês merecem !

  6. Aff, gente, Juro pra vcs, eunao sou mt amiga da Marselle , mas eu conheci ela, ele eh muuuuuuuuuuuuito liiinda, popular, legal, e cara, muito divertida.

    Ela esta totalmente diferente na foto
    nem reconheci

    Juro pra vcs, ela nao eh nem um pouco gorda foi só impressao da foto, ela eh liiiiiinda pra caramba, pode procurar o orkut dela, eh com esse nome mesmo

    VCS VAO MORRER DE INVEJA SUAS BARANGAS! –’

    GENTE O AMOR DE VCS EH LIINDO, DE VERDADE, APROVEITEM , NUNCA ACABEM ESSE RELACIONAMENTO , ESTEJAM SEMPRE MUUITO APAIXONADOS COOMO ESTAO AGORA, NADA EH MELHOR NA VIDA DO QUE ISSO CAAAAAAAARA, HAHAHAHAHAHAH
    DESEJO TUDO DE BOM E DE MELHOR PRA VCS, E CARA, ISSO EH SÓ INVEEEEEEEJA DESSAS GAROTAS –’
    hahahaha Beeeeeeeeeeeeeijos

  7. realmente ela é lindaaa de dar inveja a qualquer uma
    parabéns p os dois =]

  8. Cara.. primeiro: ela é liiinda, e parece ser mto simpática;
    segundo: é rídiculo ficar falando desse jeito;
    terceiro: só pode ser inveja de vcs, né? –’ (das que falaram mal)
    quarto e último: mesmo que ela fosse feia, gorda, loira falsa (e tantos outros insultos que disseram); a gente se apaixona pelo interior da pessoa, não pelo físico, e eles parecem estar mtooo apaixonados e mto felizes. Eles se amam e é o que realmente importa. E não vaio adiantar vcs ficarem falando mal, pq se eles se amam de verdade, eles vão se amar cada vez mais. Eles são fofos, lindos, simpáticos e apaixonados. <3
    E eu torço pela felicidades dos dois! *———*
    Beijos;*

  9. Invejinha bate OBVIO. Mas eles são fofos juntos, vai *-*
    Boa sorte pros dois ♥

  10. Noossa, demorei tanto para pesquisar tudo sobre a vida do Miguel, alias estou conseguindo encontrar, mas o que eu mais queria saber é se ele tem namorada, e no fim das contas ele tem, e ele é muuuuuito lindo pra essa garota, alias pra qualquer pessoa, ele é encantador, e é claro que a inveja bate né? Mas ae, ficar noivos é demais em! Eu amo demais o Miguel e sou fã numero 1! MAs se ele esta feliz assim, quero estar feliz por ele.. UM grande beijo!

  11. jamaiss???so se ele tá cego!!! ele é muitooo gostosoooo p ela…ela parece uma macaca!!!

  12. - aaah , a inveja ta demais mesmo cara . Nunca vi a Marselle … mais pelo que vi no orkut ela é linda mesmo e ela tem sorte de ter o Miguel ao lado dela . Ahh coitada de vocêis que falaram que ela é feia , gorda e blá blá blá … Não percam seu tem presiocoso não _l_³’ vocêis podem xingar ela da cabeça aos pés mais nada irá afetar o amor dele dois afinal o Miguel não iria trocar ela por vcs não é mesmo ? u.u’ que não gostou ? Sinto mt não posso fazer N.A.D.A :p

    Perfil da Marselle : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7146787409617597909

    Perfil do Miguel : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ttp&uid=11902893252393858387

  13. Pelo amor de Deus ! É porque vcs não viram a Marselle pessoalmente ..
    Não tenho nem o que falar ! Ela é perfeitaa ..
    O que importa aqui não é se ela ou ele é feio .. O que importa é o sentimento que eles tem um pelo outro , eles se amam ! E não é por vcs que ele vai deixa-la ..
    Recalque pq eram vcs que queria estar com ele .. e foi ela quem o conquistou ! =] Parabéns mais uma vez p/ o casaal . Best , eu torço muuuito por esse relacionamento , pela sua felicidaade ! Tudo que falam entra pelo um ouvido e sai pelo outro . Beijos e te amo ;

  14. Cara eu já vi a marselle e o orkut dela, nunca falei com ela nem nada ! mas eu sei que ela é liinda ! e isso tudo é inveja , porque ela consegui o que vocês nunca conseguiriam! Bom.. felicidades pros dois e tudo de bom :D

  15. A selle ta feia nessa foto mais ela é gostosona e linda

  16. meldels, essas pessoas hein.. eu estudo no mesmo colégio que a marselle, e ela é linda! =D

  17. , affs que inveja besta dessas meninas ¬¬’
    vão crescer e aparecer afs . toscas vocêis hein

  18. Eu não conheço a Marselle, muito menos o Miguel. E o que sei vi pelo orkut. E pelo que vi, ela é linda, simpatica e mesmo que ela fosse a menina mais feia do mundo, todo mundo tinha que ficar calado. Porque foi ela que o Miguel escolheu pra amar e temos que torcer pela felicidade dele.

  19. ahh.. voces são umas falsas,interesseiras,so pq ele é ator,pq se fosse ao contrario,ele era feio pra ela.. fala serio suas podre,ele tem cara de mongol,olho de peixe morto. andei vendo as fotos dela,ela tem umas fotos muito bunita,o photoshoopp pode ta marcando presença 100% la..mas i dai ?
    foto é foto..eu não a conheço ,não posso falar si ela é feia.mas ele num é essas coisas não.
    nessa foto os dois estão RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.
    e deixam eles serem felizes, vcs são um bando de invejosas,morrendo de vontade d ta no lugar dela,ele vai larga dela pra ficar cm alguma de vcs? suas podreeeeeeeee ! eu tava olhando os site aqui,resolvi desabafar cm tanta idiotice desssa.
    e outra ela deve ser muito bunita,pra ele assumir assim,pq meninas igual a vcs devem tereem de monte atrz dele,e ele qr é ela né!
    agora vcs calam-te.
    deixam os dois serem feliz,se eles são feio,si ela e feia..problema é deles.
    agora vo toma banho.. beijos..

  20. Affff essa dai e a tal da namorada dele
    que mal gosto hen miguel

  21. Obrigada gente por me defenderem,e aos outros lamento muito,por não me conhecerem
    sou que sou,linda ou não.cada um com seus pobrema né?
    hahahahah
    agora vao atormentar a Bruna marquezine,ja que eles estao juntos agora ;)
    vê se me erram.
    param de me atentar.. num aguento mais..

  22. Bruna Marquezine ? aquela criança aff … Miguel errou feio saio da boa e foi pra pior ;

  23. ‘Tá q eu morria de inveja deli com a Marselle (adimitindo), maas ela é linda = fato! , agora a BRUNA –’

  24. Bruna Marquezine ? ahaaaaam .. vo fingir qe acredito ta ? a nao ser qe o Miguel tenha algum tipo de problema mental pqee Falaa Serio ! ele pode ter a mulheer qe QUISER ! agora , da Marselle pra Bruna ? ou seja , da bosta pra merda ? affeeee
    =]

  25. etcham … pegou pesado em colega da bosta pra merda ? aff … sou um milhão de vezes a marselle do que a bruna ¬¬’

  26. Oh eu sou a msm q comentou la em cima e ñ arrependo!!se tenho inveja?????Só pq ela JÁ TEVE o miguel,SOU + EU!!!!!!!!!!!!!!Sou natural e nem um pouco gorda!!!!!!!!Até duvido q tenha sido a marselle q comentou ali!!!!!!!E repito:Ele eh mto LINDO pra ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOU + EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥Miguel♥

  27. Ai gentemm,o Miguel eh lindo!!!!!!Não eh nada q esse trem falou ai em cima ñ ok!!!??e da minha vida e o q falo eu q decido okk???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11Tchauzim!!Ui essa foto deu o q falar hein?Vamu v se + alguma futilzinha vai comentar falando d inveja e blablabla….

  28. Aaaaaaaaaaah Gente , ele é muito simpático , fofo , bonito de fato ,
    e eu acho que não importa com quem ele esteja , ele é novo e se ele gosta tá certo de ficar com a menina mesmo , mais ele é novo cara … ele pode gostar e namorar com muitas meninas ainda, eu conheci ele pessoalmente , tirei foto com ele e tudo , muito gente boa mesmo !
    mais eu acho que é mintira ele está com a Bruna Marquezine . nada aver ele com ela po , mais se for verdade … então Boa Sorte pra ele !

  29. nossa quanta gente burra,esse namoro não durou nem uma semana,essa tal marsrlle carregal so estava de olho no dinheiro e na fama do miguel.

  30. Vao toma banhu mininas. eu ele nem si gostamos mais.
    ele e a bruna são meus amigos agora. amo ela (L)
    ela é linda

  31. vamos ser sinceras ela é feia de mais!
    nao é inveja é a realidade !
    so falo o q vejo….
    mais cada um tem o seu gosto
    ja sei q o gosto dele é pessimo ….
    fui

  32. GORADA BALEIA SACO DE AREIA RODA GIGANTE BUNDA DE ELEFANTE!HEHEHE

  33. [...] Resta saber se esse orkut é Fake(falso) ou é original do Miguel mesmo, mas uma coisa é certa devemos respeitar a opnião dos outros e é o que não está acontecendo nos 32 comentarios na noticia do Miguel no link abaixo: http://redebrasiltv2.wordpress.com/2008/12/17/miguel-romulo-o-shiva-apresenta-sua-namorada/ [...]

  34. quando uma pessoa ama a outra ñ tem isso de feia ou bonita o que vale é o amor dos dois beijos miguel

  35. já que você é a marcelle então qual é o msn dele?

  36. tá ela é”bonita” mais eu acho que eles não combinam !
    kra ele é muito lindo!eu acho que tem coisa melhor.
    mas se eles se amam não posso fazer nada
    só lamento!
    bjo miguel .

  37. Miguel você tem que ficar com a Isabelle Drummond, vocês dois juntos dá muito + certo, esquece essa tal Marselle Carregal nem nome de gente essa garota tem, ah esquece também a Bruna Marquezine por + que eu goste dela acho que você yem que ficar com a Isabelle. Eu amo vocês!

  38. bruna marquezine ? hm’
    se for verdade então boa sorte pra ele [2

  39. MIGUEL VC E LINDO , MAS VC NÃÕ ACHA QUE É MUITO NOVO PARA SE CASAR

  40. Na vida cada um é diferente. Por tanto respeitar as opinioes de cada pessoa é ter ética, nós podemos não gostar dela ou gostar o importante é quem está apaixonado por ela ou que já esteve. Cada um se leva a vida do jeito que bem entender, às vezes gostamos até da pessoa mas o que acontece é que a vontade de está no lugar dela é imensa e por isso não adimitimos.
    Espero que vocês se concientizen-se e que deixem miguel, marcelle, bruna marquezine… Enfim viverem sua vida como nós vivemos a noss!

    bjs!!

  41. Ass qui ridiculass .. Vcs achamm q beleza importaa se ele gosta dela o problema éhh dlee !! ..

    Ele num deve se importar com o que os outros falamm e sim com o q ele achaa .. se ele gosta dela q ele vá em frente com esse namoroo .. pq qdo há amorr .. Num existe beleza .. raça .. cor … sóh o amorr ..

  42. sebe o que vocês deve fazer e parar de se encomodar com a vida do outros por que quem sabe se na vida vocês o problema é maior então parem com isso.
    Jesus disse=Amaio-vos uns aos outros assim como eu vós amei.

    Jesus ama a cada um sebe por que? ele não olha para aparencia mais sim parao coração.

  43. Obrigado Tháyssa larissa e todos vocês que me defenderam, agora por vocês que falam mal de mim não deixam em paz, sabe por que? eu tenho mais o que fazer e acho que vocês tambem então0 vam atormentar a vida da bruna por u não tenho nada mais com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E eu adimito que estou muito feia nessa fotos mais é que nem tudo##############e nem todos nós somos perfeitos++++++++++++ somos o que somos e ponto final.tttttttthhhhhhhaaaaaaaalllllllll beijos para as minhas amigas*********

    SELLE

  44. affff …. eles nem estão mais juntos e vcs ai enchendo o saco ? ¬¬’ Isso é coisa de quem não tem o que fazer

  45. nossa si inveja matasse a garota taria morta deixa a menina em faz isso foi uma opção deli temqui respeitar fica botando defeito na garota i o pior qui essi fogo todo é só pq eli e famosso abaiem o fogo de vcs .MARCELI vc é linda garota não liga pra isso não vc tem qui rir dessi povo sabe pq isso tudo e inveja !!!!
    beijinhos fica com deus

  46. LINDINHA LIGA NÃO pq isso é bem tipco di gente qui não tem oque fazer MACERLLI vc é linda !!!!!!!!

  47. pow kra… ñ e quero flar mal, mas… tu é um kra presença!!!! tem kda mina ai quero apenas tá do teu lado, e vc da papo pra ela… rsrsrsrsr!!! mais bem… gosto e q nem ”CU”. APS!! ´só desejo tu de bom pra VC. e muito sucesso!!! falo..

  48. oh,rendeu essa foto hein:?!ate em outro site!!!
    ja nem ligo + pro miguel,descobbri gnt bem melhor.mas seria legal ele com a isabelle

  49. te dollo d+ selle!!!!!!!!!!!!e ñ liga pra essas
    BARANGASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!XAU XAU

  50. esse orkut é dele msm ..eu já pesquisei ahuahauha
    é dele..as coisas cincidem ..os amigos do orkut dele coincidem com os amigos verdadeiros..
    enfim é ele msm…

  51. Vocês não acham que devem para de se entrometer na vida deles dois.
    Se eles estão juntos ou naum. Não intereça a ninguém!
    Isso é rediculo.

  52. Eu ñ concordo com a opinião de algumas meninas q falam mal da marselle;
    pq nem uma de vcs gostariam de serem julgadas de uma forma tão ignorante,só pelo simples fato de manter um relacionamento com um famoso…
    se vcs lá de cima se dizem tão melhor q a marselle,pq ele ñ escolheu vcs?
    Gente quando nos se apaixonamos ñ olhamos pra beleza,mas pro sentimento(coração),e ele viu esse sentimento na marselle…se vcs amam tanto ele como dizem deixem ele e ela ou ele e alguem serem felizes!Pq guando a gente ama de verdade,agente ñ liga de estar com a pessoa,mas sim de a ver feliz.
    q vc marselle ñ se deixe levar pela a opinião de ninguem a vida é sua e é vc q faz

    Tchau kerida:D

  53. para vééy… eu sei que você se amarra na Isabelle Drummond, e outra ela é muito mais linda.

  54. nossa gente meu Deus né, eu não conheço essa marcelle e nem a Bruna, mais se ele gosta ou gostava delas o problema é dele, só pq ele é ator vocês ficam falando um monte, por favor né –’ se metam com a vida de vocês e não com a dele, pq vocês não tem nada a ver com isso, (:

  55. O.oõ Miiguel Roômulo,voc jaá namorou Isabelle Drummond ?
    Euu nem toô falanndo para voc voltar com ela naão mais eé que se voc gosta da Marselle , Oótiimo muiitas feliciidades para voocs dois -)
    Obs : Fooi liindoos eu papell em Caras e Bocas ameii muuito que o (felipe) fiicou com a Isabelle (Biannca) Detalhe : Miinha noovela preferiida Oumm , vale a penna ver de nooovo -) Fiicou um casall muito fofo .. (Biianca e felipe_)

    Bjiinhos Anna Julia Fernanndes

  56. oi gente eu sou de+ mas eu no vou ficar mi gabano mas sim o lindo desse tal romulo é mesmo é migeu de muito lindo e nao muito inteligente para se casar e se casou. dava vontade de ser o padre para ACABAR TERMINAR E DISMACHAR O TAL ROMANCINHO E CASAMENTO leu povinho do computador e nem ligo para seus comentarios rsrsrrsrs ta lindao do miguel e vai para a esquina marssele sua linda te adoro rrrsrsrsr to brincando .
    E para o miguel eu so digo isso MIGUEL VOC MERESSE COISA MUITO MELHOR COMO A ISABELLE DRUMMOND QUE EÉ 100000000000000000 MAIS LINDA DO QUE ELA -) MIGUEL ♥ ISABELLE SOU LINDA DO MESMO GEITO

  57. Eu n sOu ninguem pra julgar alguem Ou seja dizer O Q O OutrO tem Q fazer Ou daxar d fazer!!!! apenas tOu a ser franca:::::::::: exta dai ee mexmO OrrOrOsa pOxxa muitO feia lOoOl!!!depOix + ee gOrda ???iiiiiiiiiiiiiwwwwwwwwoo Miguel essa n fOi aprOvada!! dexculpa , + eu sO tOu a ser franca cinssera !!! sei Q mutOs penssaram Q issO ee falcidad , + experO Q tbm Q n dexam de penssar Q issO ee cinsseridad!!!!!!:) :P bjx pra O casal!!

  58. ela ee linda !!!! bOa sOrt!!! faz um pOucO de dieta!!! pra ficarex linda d verdad ii + linda!!!!!!

  59. Ah .. eu acho o Miguel muito lindo !!
    e se ele estiver feliz eu tambem to ..
    seja com quem for,podia ser comigo, mas fazê o que (brincadeira) ..
    mas Miguel, casa ?! tu e muitooo novinho ..
    bjão .. Te amoooo Miguel ..

  60. Adoro seu trabalho e o admiro muito. Na vida sempre temos que aprender ou melhor, querendo ou nao, acabamos aprendendo e pronto. Independente do que acontece na sua vida pessoal, as pessoas tem que entender, principalmente essas garotinhas com ” dor de cotovelo”, que nao importa ou que elas pensam. Pq a vida e sua e vc que tem que decidir o que e melhor pra vc e que quando elas fazem esses comentários futeis e que nao levam a lugar nenhum, acabam se queimam com vc ( que dizem tanto ser sua fa ) e enganando a si propria…..
    Que vc continue brilhando, fique com Deus bjs………

  61. miguel namora com a bianca que é bem mais bonita vc6 dois se combinan totalmente o primeiro beijo na novela eu me emocionei e chorei foi muito londo namora com a bianca, me desculpe mais essa sua namoradinha ai é feia


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

